Tarcísio já disse conhecer o PT, e por isso mesmo quer distância

EMAIL

ARQUIVO

Ao fazer acenos para Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos) “voltar ao PT”, ao qual nunca foi filiado, o presidente Lula mostrou não ter visto os vários vídeos viralizados na internet em que o governador de São Paulo explica que exatamente por haver trabalhado em governo do PT e conhecido as práticas nada republicanas dos petistas, ele é “antipetista por convicção”. Ele também afirmou várias vezes, em entrevistas na TV, que “o PT representa corrupção e atraso” e “enganou a população”.

Ele contou ter sido certa vez cobrado, em restaurante, para “retornar” ao PT. Explicou que sabe como atua o PT e por isso mesmo quer distância.

Cidadão com sólida formação, consolidada nos tempos do Exército, o ex-capitão Tarcísio não abre mão de princípios éticos ignorados no PT.

Os acenos foram feitos nesta sexta (2), durante evento em São Paulo, quando o governador apenas sorriu ao ouvir o grito “volta, Tarcísio”.

Por Diário do Poder/Claudio Humberto

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top