Mulher que cortou pênis do marido cita abuso na infância em sua defesa

EMAIL

ARQUIVO

Presa por cortar o pênis do marido após descobrir uma traição com a própria sobrinha de 15 anos, a cozinheira Daiane dos Santos Farias, 34, relatou à Justiça que foi vítima de abuso sexual durante a infância e, por esse motivo, achou que o frentista Gilberto Nogueira de Oliveira, 39, também estivesse violentando a adolescente.

Daiane fez a revelação do abuso durante o seu interrogatório, no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), realizado na semana passada. Segundo o Metrópoles apurou, ela relatou em juízo que tinha cerca de 12 anos e foi violentada pelo próprio irmão no episódio.

Agora, ela já estaria convencida de que o seu caso não é semelhante ao da sua sobrinha e está “amargamente arrependida” por ter amputado o homem, segundo afirmou à Justiça.

Daiane mutilou Gilberto na madrugada do dia 22 de dezembro de 2023, em Atibaia, no interior paulista, logo após descobrir troca de nudes e conversas pornográficas entre o marido e a sobrinha.

O homem admite a traição, mas não deve responder à ação penal porque a relação foi consentida e a jovem é maior de 14 anos, segundo a investigação.

Já Gilberto, que também foi ouvido na audiência, disse que perdoava a esposa, confirmou que o casal reatou a relação e afirmou que já faz planos para quando Daiane sair da cadeia.

O casal tem trocado cartas e fotografias por correspondência. A ideia partiu do próprio Gilberto, que também pediu para ser incluído no rol de visitas de Daiane no presídio feminino.

Em juízo, o frentista relatou, ainda, que estaria completamente recuperado da lesão e não teria dificuldade sequer para fazer xixi. Segundo conta, ele também ganhou uma prótese de um cirurgião plástico, mas só deve fazer a cirurgia de implantação no fim do ano.

Por Metrópoles

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top