t
Pesquisar
Close this search box.

Filho revela que Claudia Alencar não está mais andando

EMAIL

Claudia Alencar segue internada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro. A atriz de 73 anos deu entrada no hospital, em dezembro de 2023, devido a uma infecção bacteriana e segue sem previsão de alta hospitalar. De acordo com o filho, o estado de saúde da atriz piorou neste mês e “nesse momento, ela não está mais andando”.

Desde sua internação, Claudia foi submetida a duas cirurgias. A última atualização do estado de saúde da artista foi feita por meio de boletim médico, divulgado nesta segunda-feira (29).

– A sra. Claudia G Alencar segue internada, mantendo o quadro clínico estável e melhora laboratorial, em uso dos mesmos antibióticos. Sendo submetida a novos exames para esclarecimento de síndrome dolorosa. Por ora, sem previsão de alta hospitalar – diz o comunicado.

Yann Hatchuel, filho de Claudia Alencar, se mostrou preocupado com o estado de saúde da mãe em entrevista à revista Quem.

– Mesmo após a cirurgia e com a infecção em estado mais agudo, minha mãe andava bem. À medida que este mês foi passando, dores começaram a surgir e piorar. Nesse momento, ela não está mais andando – explicou.

Hatchuel também disse que a equipe médica está realizando uma bateria de exames para descobrir o diagnóstico da artista e tratar sua condição.

Na última semana, a assessoria de imprensa da atriz divulgou uma nota, esclarecendo que Claudia não fará mais parte do elenco de Beleza Fatal, primeira novela original da HBO Max. As gravações teriam início em fevereiro.

*AE

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima