Vereadora do PT é cassada pela 2ª vez na Câmara de Vereadores

EMAIL

ARQUIVO

O mandato da vereadora Edna Sampaio (PT) foi cassado pela segunda vez na Câmara de Vereadores de Cuiabá, sob a acusação de quebra de decoro. A decisão foi tomada em uma sessão realizada nesta quinta-feira (6).

A cassação foi motivada pela denúncia de que el estaria envolvida em um suposto esquema de ‘rachadinha’ no gabinete. Foram 19 votos favoráveis e 5 ausências. A parlamentar não compareceu no plenário para fazer a defesa.

Outro lado – Nas redes sociais, Edna disse que não foi a sessão porque, segundo ela, o processo de cassação está sendo feito de forma ilegal.

“Eu, enquanto acusada, não vou colaborar com um crime que eu não cometi. Os que estão me acusando ali, são os mesmos que apoiam a rachadinha”, disse.

Em outubro do ano passado, Edna teve o mandato cassado, mas a cassação foi anulada pela Justiça e a vereadora voltou à câmara. Neste ano, uma nova comissão processante foi aberta.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top