PF cumpre mandado de prisão contra empresário no aeroporto de Mossoró

EMAIL

ARQUIVO

A Polícia Federal prendeu nesta quarta-feira, 5/6, no aeroporto Dix-Sept Rosado em Mossoró, um empresário potiguar, de 38 anos, no momento em que o passageiro desembarcava de um voo que teve origem em São Paulo/SP.

A ação se deu motivada pelo cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido pelo Tribunal de Justiça do estado do Rio Grande do Norte, Vara única da Comarca de Almino Afonso, pesando contra o indivíduo, a suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

No momento em que foi abordado, o acusado não esboçou qualquer reação e, após tomar conhecimento do teor da ordem judicial, seguiu sob escolta para a sede da Delegacia da PF.

Ato contínuo, tão logo realizados os procedimentos cartorários, o homem foi conduzido para exame de corpo de delito no Instituto Técnico-Científico de Perícia/ITEP e em seguida, transferido para a Cadeia Pública de Mossoró, onde permanece à disposição da Justiça.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top