TRF atende pedido de Lulinha e mantém investigação da Lava Jato em São Paulo

EMAIL

ARQUIVO

O Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF-3) acatou recurso do empresário Fábio Luis Lula da Silva, o ‘Lulinha’, e decidiu fixar a competência da Justiça Federal de São Paulo para julgar os autos da investigação que mira o filho do ex-presidente Lula (PT) por suspeita de repasses de R$ 132 milhões da Oi/Telemar a empresas do grupo Gamecorp.

O caso foi apurado na 69ª fase da Lava Jato, batizada “Mapa da Mina”. A alegação do Ministério Público Federal (MPF) é que os repasses as empresas do grupo empresarial de Lulinha seriam contrapartidas por atos de Lula que beneficiaram o setor de comunicações durante o governo petista.

Em março do ano passado, o TRF-4 enviou os autos do processo para a Justiça Federal de São Paulo, retirando a investigação do juiz Luiz Bonat, da 13ª Vara Federal de Curitiba, sucessor de Sérgio Moro.

Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima