Toffoli faz piada de gordo com Dino durante sessão No STF

EMAIL

ARQUIVO

Durante uma sessão do Supremo Tribunal Federal (STF) nesta quarta-feira (20), o ministro Dias Toffoli provocou risadas ao fazer uma piada sobre o peso do colega de tribunal, ministro Flávio Dino. Toffoli estava comentando sobre a extensa experiência de Dino na vida pública durante o julgamento de casos ligados a supostos atos ilegais na política ambiental. Ele brincou que a experiência de Dino era “muito grande, só não é maior que ele”. (Confira o vídeo no final do artigo).

“A experiência que ele tem na vida pública é muito grande, só não é maior que ele”, disse Toffoli, provocando risadas entre os presentes.

Dino, em resposta bem-humorada, afirmou: “Eu peço as providências ao procurador-geral da República. Eu acho que há indícios de um crime de ação penal pública.”

Flávio Dino foi sorteado como relator de um recurso apresentado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro contra uma multa de R$ 70 mil imposta pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O TSE considerou que Bolsonaro cometeu excessos durante a eleição de 2022 ao impulsionar peças de campanha que associavam o adversário, Lula, ao Mensalão e ao Petrolão, e, por isso, impôs a penalidade. Bolsonaro recorreu da decisão ao STF, resultando no processo sendo atribuído a Dino para análise.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top