Estádio Barrettão não irá mais a leilão; entenda

EMAIL

ARQUIVO

O estádio Barrettão, casa do Globo de Ceará-Mirim, não irá mais a leilão nesta sexta-feira (22). A informação foi confirmada pelo advogado da MPB Construções, Jeorge Ferreira, que esclareceu que a dívida foi quitada nesta quinta-feira (21).

A 5ª Vara do Trabalho de Maceió emitiu, às 9h desta quinta, a certidão para o cancelamento do leilão para o órgão responsável no Rio Grande do Norte.

Tramitando na justiça desde 2006, o processo era para o pagamento de uma dívida trabalhista da Tendência Tecnologia Educacional Ltda-ME, empresa que tem entre seus sócios o proprietário do clube.

A dívida era de R$ 60 mil reais e, caso não fosse paga, a área da fazenda Jacoca de Cima I, onde se encontra o estádio e que compreende a 120 hectares, e um armazém com 1.100 m² de área construída teriam que ser penhorados para quitar o débito.

Por Tribuna do Norte

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top