Rosa Weber deve decidir sobre aumento do fundo eleitoral

EMAIL

ARQUIVO

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Nunes Marques será o relator da ação que pode barrar o aumento do fundo eleitoral. Contudo, a decisão caberá a Rosa Weber, que exerce interinamente a presidência da Corte, informou o jornal Valor Econômico, na segunda-feira 19. O juiz do STF está de férias. Como o regime de trabalho é de plantão, a magistrada deverá decidir se a questão é urgente ou não.

Na semana passada, o Congresso Nacional aprovou a Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2022, que ampliou para até R$ 5,7 bilhões os gastos com campanhas. O mandado de segurança é assinado pelo senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) e pelos deputados Adriana Ventura (Novo-SP), Daniel Coelho (Cidadania-PE), Felipe Rigoni (PSB-ES), Tabata Amaral (Sem Partido-SP), Tiago Mitraud (Novo-MG) e Vinicius Poit (Novo-SP).

Por Terra Brasil Notícias

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima