Professores ignoram sindicato e voltam ao trabalho presencial

EMAIL

ARQUIVO

Após um ano e quatro meses de suspensão das atividades presenciais, as escolas da rede estadual de ensino reabriram nesta segunda-feira (19) no Rio Grande do Norte. Até a próxima sexta-feira (23), as unidades de ensino vão receber professores e demais trabalhadores da educação para planejar a retomada dos alunos ao ensino presencial – que está previsto para segunda-feira (26). Às informações são da 98 FM Natal.

No primeiro dia da retomada, os educadores compareceram em massa às escolas. Segundo a Secretaria Estadual de Educação (Seec), não há um levantamento oficial sobre a taxa de comparecimento ou ausência, mas é possível afirmar que a grande maioria dos educadores foi às unidades de ensino, ignorando a recomendação do sindicato da categoria (o Sinte), que é contra a volta às aulas neste momento.

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima