PT da Câmara não deve apoiar CPI da Petrobras

EMAIL

ARQUIVO

Em reunião marcada para amanhã, a bancada do PT na Câmara deve formalizar a decisão de não apoiar uma CPI para investigar a Petrobras ou o Conselho de Administração da companhia.

A investigação foi uma ideia de Jair Bolsonaro, endossada pelo presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL). Em um primeiro momento, os partidos de oposição pretendiam apoiar a investigação. Entretanto, deputados de PT, PSB, e PCdoB avaliaram ao longo do final de semana que a CPI é apenas mais uma “cortina de fumaça” em relação ao real problema da estatal, que, na visão da esquerda, é a política de preço da Petrobras.

Como registramos mais cedo, o líder da minoria no Senado, Jean Paul Prates (PT-RN), classificou a proposta de CPI como um “balão de ensaio” para forçar a renúncia de José Mauro Coelho.

Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima