Barroso prorroga por mais 60 dias inquérito sobre senador flagrado com dinheiro na cueca

EMAIL

ARQUIVO

O ministro do STF Luís Roberto Barroso autorizou a prorrogação, por mais 60 dias, do inquérito que apura possível envolvimento dos senadores Chico Rodrigues (União Brasil-RR) e Telmário Mota (Pros-RR) em esquema de fraudes e desvio de verbas federais destinadas ao combate da pandemia de Covid em Roraima.

A prorrogação atende a pedido da Polícia Federal e visa a realização de diligências, inclusive a renovação do interrogatório do senador Chico Rodrigues, flagrado com R$ 33 mil na cueca.

O inquérito foi aberto, em setembro de 2020, para investigar possível fraude na aquisição de kits de testes rápidos para detecção da doença e irregularidades no processo de compra de centrais de ar-condicionado para a maternidade de Rorainópolis (RR).

Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima