Semáforo é furtado de cruzamento entre avenidas em Natal/RN

EMAIL

ARQUIVO

Um semáforo de trânsito foi furtado do cruzamento entre as avenidas Nevaldo Rocha e São José, na Zona Leste de Natal. A Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU) acredita que o crime aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira (20).

A STTU informou ainda que outros três semáforos menores, para pedestres, também sumiram da avenida Nevaldo Rocha.

De acordo com a pasta, ainda não há suspeitos do crime. O órgão vai buscar imagens de câmeras de segurança da região para auxiliar na identificação dos criminosos.

A STTU informou que a equipe de manutenção semafórica verificou que o braço e o portafoco não também estavam no local. A secretaria abriu boletim de ocorrência para apurar o caso.

O semáforo furtado fica no sentido da avenida São José em direção ao centro da cidade. Durante todo o dia, agentes de trânsito da STTU orientaram o trânsito.

À tarde, uma empresa terceirizada realizou a instalação de um novo semáforo no trecho para que o tráfego pudesse ser restabelecido.

Por G1-RN

Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima