Mulher morre após ser atropelada por ônibus na Zona Oeste de Natal

EMAIL

ARQUIVO

Uma mulher de 45 anos morreu na tarde desta sexta-feira 10 após ser atropelada por um ônibus na Rua Santa Cristina, no bairro de Felipe Camarão, Zona Oeste de Natal.

De acordo com a TV Ponta Negra, testemunhas relataram que a mulher transitava pela via quando perdeu o equilíbrio e caiu. O condutor do ônibus não conseguiu evitar o atropelamento, resultando na morte instantânea da vítima.

Após o incidente, algumas pessoas tentaram agredir o motorista, que encontrou refúgio em uma residência próxima. Segundo o gerente da empresa, o condutor estava visivelmente abalado com a tragédia.

Agentes da Polícia Militar do 9º Batalhão e do CPRE foram mobilizados para o local aguardando a chegada das equipes do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP/RN) e da Polícia Civil para os procedimentos legais.

Por Agora RN

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top