Sesc RN envia 7 toneladas de alimentos ao Rio Grande do Sul

EMAIL

ARQUIVO

O Sesc Mesa Brasil no Rio Grande do Norte entregou aos Correios, nesta sexta-feira 10, um total de 7.000 quilos em alimentos para serem transportados para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. A doação foi o resultado da arrecadação da Caminhada da Mãe Potiguar realizada no estado pelo Corpo de Bombeiros.

O presidente do Sistema Fecomércio, Marcelo Queiroz, ressaltou que o projeto Sesc Mesa Brasil já atua há 20 anos no RN e seu propósito é unir esforços na arrecadação de alimentos, em prol das pessoas em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

“Nós somos a ponte que leva os alimentos a quem precisa. E, mais uma vez, estamos agindo com esse propósito. A diferença é que, agora, direcionamos aos nossos irmãos do Sul, que passam por uma tragédia, e o Sesc Rio Grande do Sul é quem vai distribuir os fardos de alimentos”, explicou.

Os gêneros alimentícios deixaram o Sesc na manhã desta sexta-feira e seguiram para o Centro de Distribuição dos Correios, de onde partirá em direção ao sudeste antes de seguir até Porto Alegre, em avião da Força Aérea Brasileira (FAB).

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top