Duas pessoas são presas em ação conjunta da PRF e Polícia Civil em São Gonçalo do Amarante

EMAIL

ARQUIVO

A Polícia Rodoviária Federal, em apoio à Delegacia Especializada de Furtos e Roubos (DEFUR/Natal), cumpriu, na manhã desta sexta-feira (10), em São Gonçalo do Amarante/RN, um mandado de prisão e cinco de busca e apreensão, expedidos pela Justiça Estadual do RN (UJUDOCRIM).

Um homem de 27 anos foi preso, em cumprimento de mandado de prisão, no bairro Novo Amarante, em São Gonçalo do Amarante/RN. Em outra localidade, também em São Gonçalo do Amarante, foi presa uma mulher de 26 anos por posse ilegal de arma de fogo. Os mandados foram por envolvimento em explosões, arrombamentos e furtos de cofres em estabelecimentos na Região Metropolitana de Natal, diversos deles localizados às margens de rodovias federais.

Além das duas pessoas presas, e da arma de fogo, foram apreendidos equipamentos utilizados nos cortes de metal e ferro, bem como objetos de proteção.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top