Morre empresário italiano Sérgio Boffa, dono de famoso hotel no litoral do RN

EMAIL

ARQUIVO

O empresário Sergio Boffa Pedro, 71 anos, proprietário do Praia Bonita Resort & Conventio, na Praia de Camurupim, litoral sul do Rio Grande do Norte, sofreu mal súbito, nesta segunda-feira (22), quando fazia conexão do aeroporto de Lisboa para Milão, na Itália. Ele era natural de Turim.

A Prefeitura Municipal de Nísia Floresta emitiu nota de pesar:

– Com imensa tristeza, o município de Nísia Floresta expressa seu pesar pelo falecimento do Sr. Sergio Boffa Pedro, CEO do Praia Bonita Resort & Conventios, ocorrido nesta segunda-feira (22/04).

Neste momento de luto e despedida, a Administração Municipal oferece suas sinceras condolências a todos os familiares e amigos enlutados, compartilhando o sentimento de perda.

Nota da Abav-RN:

– É com profundo pesar que a Associação Brasileira de Agências de Viagens do Rio Grande do Norte (ABAV-RN) recebe a triste notícia do falecimento do Sr. Sergio Boffa, proprietário do Praia Bonita Resort, localizado na encantadora Praia de Camurupim, no estado do Rio Grande do Norte.

Neste momento de dor, expressamos nossas mais sinceras condolências à família enlutada, aos amigos e colaboradores do Sr. Sergio Boffa, que com seu trabalho e dedicação contribuiu significativamente para o desenvolvimento do turismo em nossa região.

Que Deus conforte os corações aflitos e dê forças para superar esta perda irreparável.

Atenciosamente,

Antonio Neto
Presidente da ABAV-RN

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top