Jovem é assassinado na frente da escola na Grande Natal

EMAIL

ARQUIVO

Um homicídio ocorreu na noite da última segunda-feira (22), em Macaíba. Carlos Henrique, um jovem de 19 anos, foi vítima de disparos de arma de fogo e não sobreviveu aos ferimentos. O ataque aconteceu em frente à Escola Estadual Dr. Severiano, localizada no centro da cidade. Além de Carlos Henrique, outro estudante também foi atingido pelos tiros.

De acordo com informações da Polícia Militar, dois suspeitos em uma motocicleta foram responsáveis pelos disparos. A área estava movimentada, com muitos alunos aguardando o transporte escolar na frente da escola.

As vítimas foram prontamente levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Infelizmente, Carlos Henrique não resistiu aos ferimentos, enquanto o outro jovem atingido está fora de perigo. A motivação e a autoria do crime ainda não foram divulgadas, mas a Polícia Civil continuará investigando o caso.

Por 96 FM Natal

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top