Ministério da Justiça nega pagamento de recompensa por informações de fugitivos

EMAIL

ARQUIVO

Uma semana após a fuga no presídio de segurança máxima do Rio Grande do Norte, as forças policiais continuam procurando pelos dois criminosos que escaparam da unidade prisional.

Recentemente, a informação de que o Ministério da Justiça pagaria uma recompensa no valor de R$ 50 mil a quem fornecesse detalhes sobre a localização de Rogério Mendonça e Deibson Nascimento foi compartilhada.

Ao NOVO Notícias, a assessoria do Ministério da Justiça afirmou nesta quarta-feira (21) que a informação sobre o pagamento de possíveis recompensas para quem fornecesse pistas sobre o paradeiro dos dois fugitivos de Mossoró não procede.

De acordo com as informações repassadas para a reportagem, uma reunião teria ocorrido entre os membros do ministério para discussão de ações que pudessem auxiliar nas investigações, buscas e captura dos fugitivos. No mesmo encontro, a possibilidade de um canal específico para recebimento de denúncias havia sido colocada em pauta.

Sobre a realização da reunião e também o canal específico de denúncias, até a publicação desta matéria, a equipe de jornalismo do Novo Notícias não obteve respostas.

Por Novo Notícias

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top