Cuba, Bolívia, Colômbia e Venezuela apoiam Lula contra Israel

EMAIL

ARQUIVO

O presidente da Bolívia, Luis Alberto Arce, o presidente de Cuba, Miguel Díaz-Canel e o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, saíram em defesa do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), depois do líder do Brasil comparar as ações militares de Israel em Gaza com o Holocausto.

A notícia é do Poder 360. O presidente da Colômbia, Gustavo Petro, havia comentado anteriormente em seu perfil X (antigo Twitter) que Lula “apenas falou a verdade”. “A verdade se defende ou a barbarie nos aniquilará” , disse Petro. Já Arce e Díaz-Canel demonstraram solidariedade a Lula por ter sido considerado “persona non grata ” por Israel.

Em relação a Maduro, o líder reafirmou a comparação que Lula fez de Israel com o Holocausto e disse em entrevista ao programa “ Con Maduro +” que “o que está fazendo, como disse o presente Lula da Silva na reunião da União Africana, o que fazer a partir do governo israelense é a mesma coisa que Hitler fez contra o povo judeu”.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top