João Maia admite “conversas adiantadas” com PP e cumpre agenda com Beto Rosado em Brasília

EMAIL

ARQUIVO

O deputado federal João Maia admitiu nesta quinta-feira (10), em entrevista à 98 FM, que está com “conversas adiantadas” para se filiar ao PP. O deputado, que ficou 21 anos na presidência do PL e saiu após perder o cargo para o senador Rogério Marinho, aguarda só o trâmite de uma decisão da Justiça Eleitoral para sair do partido sem risco de perder o mandato e aderir à nova legenda.

Atualmente, o PP é comandado no Rio Grande do Norte pelo ex-deputado federal Beto Rosado. Os dois – João Maia e Beto Rosado – cumpriram agenda juntos nesta quinta-feira em Brasília e estiveram com o ministro de Relações Institucionais, Alexandre Padilha, chefe da articulação política do governo do presidente Lula (PT).

O encontro com Alexandre Padilha, que rendeu foto sorridente, sugere que João Maia vai aderir definitivamente ao Governo Lula, junto com a entrada do PP na Esplanada dos Ministérios. O partido, que estava na coligação de Jair Bolsonaro (PL) nas eleições de 2022, vai fazer parte do governo com a indicação do deputado André Fufuca para uma pasta.

A assessoria do deputado federal informou que, na reunião com Padilha, “João Maia foi em busca de parcerias e recursos para impulsionar o desenvolvimento potiguar”.

Na agenda em Brasília, João Maia se encontrou também, nesta quinta-feira, com o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL). “Em pauta, soluções para assuntos que impactam diretamente os municípios do Rio Grande do Norte”, informou a assessoria do parlamentar.

No gabinete na Câmara dos Deputados, João Maia teve encontros, ainda, com o deputado estadual Kleber Rodrigues (PSDB) e com prefeitos potiguares.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top