Viatura da PM colide contra residência na praia de Tabatinga, em Nísia Floresta

EMAIL

ARQUIVO

No início da tarde desta quinta-feira (10), um acidente envolvendo uma viatura do 3º Batalhão da Polícia Militar, na praia de Tabatinga, em Nísia Floresta, Região Metropolitana de Natal, acabou resultando em uma colisão entre a viatura policial e uma residência local.

De acordo com a corporação, o acidente foi provocado por um veículo que fez uma conversão errada e obrigou que o policial militar que conduzia fizesse uma manobra brusca para não colidir com esse carro.

“Esclarecemos que a ação ágil do condutor da viatura foi fundamental para evitar uma colisão iminente devido a uma conversão equivocada por parte de outro veículo, que fugiu do local”, afirmou a PM.

Ainda segundo a nota, a viatura subiu em um canteiro e o pneu foi danificado, resultando no choque com uma residência. “Felizmente, não houve registro de vítimas e os danos serão prontamente reparados”, destacou.

A Polícia Militar informou ainda que o comandante da Companhia de Nísia Floresta esteve no local e dialogou com o proprietário da residência, prestando a assistência necessária. “A PMRN ressalta que as circunstâncias do incidente serão minuciosamente investigadas”, encerrou.

Por Novo Notícias

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top