Joaci Filho desiste de disputar prefeitura de Jardim do Seridó

EMAIL

ARQUIVO

Os eleitores e aliados do prefeito Amazan Silva em Jardim do Seridó foram surpreendidos pela desistência de Joaci Filho da corrida eleitoral pela prefeitura, representando seu grupo político.

Em sua ausência, Joaci indicou sua esposa, Silvana de Lalá, como sua substituta. Em uma foto anunciando sua decisão de participar da disputa, Silvana estava acompanhada apenas pelo prefeito de Natal, Álvaro Dias, seu filho, o deputado Adjuto Dias, o vereador Jarbas de Dito e o médico Gabriel Dantas.

Até o momento, o prefeito Amazan não fez qualquer declaração sobre a nova escolha do seu grupo para concorrer à prefeitura. O anúncio do candidato a vice de Joaci, que estava previsto para a sexta-feira passada, ainda não ocorreu.

Os motivos que levaram Joaci Filho a desistir da disputa ainda não foram esclarecidos. Alguns especulam que seu desempenho nas pesquisas não tenha agradado nem ao grupo político nem ao próprio pré-candidato.

Por Marcos Dantas

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top