Mulher encontra bebê ainda com cordão umbilical em balde

EMAIL

ARQUIVO

Uma mulher encontrou um recém-nascido abandonado em um balde, em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital goiana. A criança foi levada a um hospital, internada e passa bem.

O caso ocorreu na madrugada desse sábado (23). O bebê foi encontrado ainda com o cordão umbilical. A mulher registrou o momento.

“Olha o que eu achei. Alguém acredita nisso? Parece que eu pari, né? Mas o filho não é meu, não”, contou a mulher, sem acreditar no que estava acontecendo.

O bebê foi encontrado quando a mulher e o filho passavam pela Avenida Independência, no Setor Cidade Livre, e ouviram um barulho de choro. Ao se aproximarem do balde, viram o recém-nascido.

O bebê foi levado para o Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia (Hmap) e, depois, encaminhado parao Hospital do Setor Garavelo.

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Aparecida de Goiânia informou que o bebê está bem e segue com estado de saúde estável.

De acordo com a polícia, a Delegacia de Proteção a Criança e Adolescente (DPCA) trabalha para identificar os pais do recém-nascido.

Por Metrópoles

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top