Pesquisar
Close this search box.

Influencer morre de câncer e deixa mensagem de despedida aos fãs: leia

EMAIL

ARQUIVO

Anca Molnar, maquiadora e influenciadora digital, morreu aos 35 anos, na última terça-feira (11/6), após lutar contra um câncer no cérebro. A romena, entretanto, deixou pronta uma mensagem de despedida para as redes sociais. O óbito foi informado pelo marido dela, Claudiu. A notícia é do Metrópoles.

“Eu vim, vivi lindamente e parti para outro mundo. Lutei da melhor maneira que sabia e com todas as minhas forças até a última gota de esperança. Deixo em seu coração a gratidão pelo quão linda foi a minha vida e que o meu sorriso permaneça testemunho de que a vivi ao máximo”, declarou.

Por fim, ela deixou um conselho aos seus seguidores. “Tantas vezes quis pegar o telefone nas mãos pela última vez e deixar um último conselho: viva lindamente e viva plenamente! Fiquem bem, e me procurem entre as estrelas. De vez em quando, vou piscar o olho para você”, finalizou.

De acordo com Alina Radi, amiga da influencer, Anca ignorou as dores de cabeça que vinha sentindo. Entretanto, ela foi ao médico quanto elas se intensificaram. “Inicialmente, ela não tinha muita consideração pelos sintomas, porque é assim que somos, mas ela se viu lutando para realizar suas tarefas diárias de forma consistente”, completou.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima