Pesquisar
Close this search box.

Pablo Marçal usa João Doria para tentar afastar Bolsonaro de Nunes

EMAIL

ARQUIVO

O pré-candidato à Prefeitura da capital Pablo Marçal (PRTB) divulgou uma nota no final da manhã desta sexta-feira (14) na qual associa Ricardo Nunes (MDB), que tenta a reeleição, ao ex-governador João Doria, em uma tentativa de afastar o atual prefeito do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

A informação é do Metrópoles. Marçal se encontrou com Doria na semana passada, na casa do ex-governador. O encontro se tornou público na última quarta-feira (12), quando o coach e influencer fez uma postagem no Instagram dizendo ter perguntado a Doria quais foram os erros que encerraram a sua trajetória política.

“O Doria trabalhou incansavelmente na tentativa de me dissuadir da ideia de sair como candidato e de me tirar do páreo, me rebaixando a vice de Nunes. Pois eu reafirmo que não serei vice de ninguém e fica a minha pergunta: Como o Bolsonaro vai apoiar um cara que tem o Doria como articulador?”, diz Marçal na nota divulgada nesta sexta.

O pré-candidato divulgou a nota instantes antes do início de um almoço entre Nunes, Bolsonaro, o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) e o coronel da reserva da Polícia Militar Ricardo Mello Araújo, indicado pelos bolsonaristas ao posto de vice de Nunes na eleição — Bolsonaro e Doria são desafetos desde o período em que eram, respectivamente, presidente e governador.

O almoço deve definir a escolha de Mello Araújo como vice de Nunes e selar, em definitivo, o apoio de Bolsonaro à reeleição do prefeito paulistano.

“Sempre fui a favor do diálogo e estou conversando com todos para entender sobre acertos e erros que cometeram e principalmente sobre os problemas da cidade. Mas o que vi foi uma preocupação gigantesca com o crescimento da nossa pré-candidatura”, afirma Marçal.

Doria, também por meio de nota, respondeu a Marçal. “Não sou articulador da candidatura de Ricardo Nunes. Sou apenas seu amigo e apoiador. Recomendo a Pablo Marçal ter calma e serenidade”.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima