Pesquisar
Close this search box.

Vídeo: Narrador esportivo critica posição da Prefeitura de Mossoró sobre o futebol

EMAIL

ARQUIVO

A decisão do prefeito Allyson Bezerra (União Brasil) de abandonar o Estádio Municipal Manoel Leonardo Nogueira, o “Nogueirão”, e, por gravidade, condenar o futebol mossoroense, vem repercutindo negativamente em Mossoró e fora da cidade.

O narrador esportivo Marcos Lopes, um dos mais respeitados no Rio Grande do Norte e Nordeste, fez duras críticas ao comportamento do prefeito. Assista ao vídeo.

O Nogueirão está fechado desde o dia 7 de fevereiro deste ano por decisão judicial. A gestão Allyson não cumpriu o TAC firmado com o Ministério Público para garantir acessibilidade aos torcedores. Depois da interdição, o estádio foi abandonado.

A informação corrente é que o prefeito que transferir a áreas de 40 mil metros quadrados para a iniciativa privada. O Nogueirão é localizado no Nova Betânia, que tem um dos metros quadrados mais caros de Mossoró e do RN.

Por Jornal de Fato

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima