Influencer diz se arrepender de affair com Whindersson Nunes: ‘Só trouxe coisas ruins’

EMAIL

ARQUIVO

A influenciadora Sabrina Low, que teve um affair com Whindersson Nunes, afirmou que se arrependeu do envolvimento com o humorista. Ela falou sobre o assunto durante uma entrevista ao podcast Cutucast na última segunda-feira (13).

“Essa situação só me trouxe coisas ruins. Eu me arrependo porque se a gente não tivesse se envolvido, nada disso teria acontecido”, declarou. Em 2022, conversas íntimas entre Sabrina e Whindersson vazaram nas redes sociais.

No entanto, a influenciadora ressalta que a culpa não foi de Whindersson. “Eu não tenho nada para falar dele, ele é uma pessoa incrível, um cara do bem”, disse.

Segundo Sabrina, o relacionamento durou cerca de seis meses, mas não era oficial. Após o fim do affair com Whindersson, ela se envolveu com um MC, mas também se arrependeu. “Agora tenho certeza que nunca mais namoro com um famoso”, disparou.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top