Homem de 59 anos é preso suspeito de estuprar três irmãos no RN

EMAIL

ARQUIVO

Três irmãos, sendo duas meninas de 5 e 10 anos e um menino de 12 anos, teriam sido violentados sexualmente por um vizinho de 59 anos. Uma delas é autista. O crime aconteceu na comunidade Porto, no município de Canguaretama, a 79 km de Natal. O homem foi identificado como Severino Rodrigues da Silva, de 59 anos, e foi preso pela Polícia Civil.

As crianças frequentavam a casa do suspeito. Desconfiados, os vizinhos denunciaram. Uma mulher, que não quis se identificar, falou com a equioe da TV Ponta Negra, que a mãe das crianças sabia que os filhos eram abusados. E ainda acusa a mãe de oferecer uma filha em troca de droga. O caso provocou revolta.

“Nunca troquei minha filha por droga, é uma mentira muito grande. Não sei porque ela está inventando isso. Ele vinha aqui na minha casa, pra comer bolo, tomar refrigerante com eles. Eu achei que era carinho de pai, ela nunca me disse nada. Eu admito que sou usuária de drogas mas eu jamais trocaria a minha filha por droga”, relatou a mãe.

Em áudio postado por uma das crianças, ela fala do abuso que sofria.  Após a exposição do caso, as crianças foram levadas para a avó materna. Segundo a Polícia Civil, Severino já havia sido detido no município de Senador Elói de Souza pelo mesmo crime.

Por Ponta Negra News

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top