Morre uma das mais famosas dançarinas do Chacrinha, aos 76 anos

EMAIL

ARQUIVO

A ex-chacrete Índia Potira faleceu aos 76 anos, no Rio de Janeiro. Considetada uma das dançarinas mais famosas de Chacrinha, ela estava lutando há alguns anos contra um câncer. O velório será nesta quarta (12), às 14h, no Cemitério do Caju, na Zona Norte do Rio. Ela deixa duas filhas, três netos e três bisnetos.

Integrante do Cassino do Chacrinha por oito anos, Potira trabalhou com outros grandes talentos como Rita Cadillac, Vera Furacão, Gracinha Copacabana e Cléo Toda.

Em 2013, a artista fez uma participação especia na novela Amor à Vida, da Globo, ao lado de Tatá Werneck e Elizabeth Savalla. Ela também participou da novela Beleza Pura, em 2008, na mesma emissora, em uma cena que foi gravada no programa Caldeirão do Huck.

Por Metrópoles

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top