“Governo do RN quer criar Comitê apenas para atender facção”, denuncia policial

EMAIL

ARQUIVO

A presidente do Sindicato dos Policiais Penais do RN, Vilma Batista, fez uma acusação grave no Meio Dia RN, da 96 FM, quanto a motivação que fez o Governo do RN propor a criação de um Comitê de Combate a Tortura. Segundo Vilma, o que deixou a categoria indignada foi o fato dessa iniciativa ter surgido, exclusivamente, para dar uma resposta a facção criminosa que ordenou os ataques no Rio Grande do Norte em março.

Segundo Vilma Batista, inclusive, caso o Comitê seja criado, a primeira a fazer uma denúncia de maus tratos será ela, ao mostrar o descumprimento, por parte dos gestores estaduais, de medidas de respeito aos apenados, como espaço suficiente em celas e camas para todos.

Vilma destacou ainda que o grande problema da iniciativa é institui-la por meio de cargos comissionados que vão avaliar ok trabalho dos policiais penais e as acusações feitas, segundo ela, por meio de uma industria de denúncias. “Tem um advogado de Manaus que apresentou mais de 90 denuncias iguais sobre determinado assunto, fazendo um verdadeiro copia e cola e mudando apenas a família envolvida”, citou a presidente do Sindicato.

Por 96 FM Natal

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top