Fábio Faria vai ao Twitter e diz que Lauro Jardim plantou uma Fake News: “continuo pré-candidato ao Senado pelo RN”

EMAIL

ARQUIVO

O ministro Fábio Faria, das comunicações, foi ao seu Twitter e disse que a informação em que o presidente Bolsonaro iria lançar o Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, como candidato ao PL para o Senado pelo RN não procede, enfatizou que se tratava de uma notícia falsa divulgada pelo jornalista do Globo, Lauro Jardim. Disse ainda que em Jantar com o presidente Bolsonaro, ficou decidido que ele não atuaria para indicar o senador no RN e pediu para que os ministros se entendessem.

Fábio Faria, hoje deputado federal pelo PSD-RN, tem o objetivo de ser candidato ao Senado assim como o seu conterrâneo e colega, Ministro Rogério Marinho, essa celeuma tem causado alguns dissabores entre as bases do presidente no RN e até um consenso, continuará essa espécie de prévia interna do governo Bolsonaro.

Por Terra Brasil Notícias

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima