VÍDEO: Caixão quebra e corpo cai; Prefeitura admite erro no tamanho da cova

EMAIL

ARQUIVO

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio, admitiu, em nota divulgada nesta quarta-feira (24), que houve erro no redimensionamento da cova usada no enterro do corpo de Osmar Leal, de 50 anos, que, para o desespero da família, acabou caindo do caixão depois que a alça do mesmo quebrou.

A filha, Milena Leal, lembra que o problema ocorreu depois que os coveiros tentaram “dar um jeitinho”, virando o caixão de lado para que coubesse na cova.

“Nisso que virou de lado, a alça quebrou porque o peso ficou todo para um lado, então a alça não aguentou […] Nisso que alça quebrou, o caixão bateu, ‘bum’, de lado, e quando bateu, abriu. Nisso que abriu, o meu pai foi parar no chão”, contou.

As imagens foram registradas, em vídeo, pela família na segunda-feira (22). Na terça, a Prefeitura abriu sindicância para apurar o caso. De acordo acordo com o município, o tamanho padrão das covas para adultos é de 2 metros de comprimento por 90 centímetros de largura, podendo ser adaptado para tamanhos especiais.

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima