Ex-prefeito de Macau grava vídeo ameaçando vereadores; Veja vídeo

EMAIL

ARQUIVO

Tem repercutido muito em Macau a divulgação, via redes sociais, de um vídeo em que o ex-prefeito Flávio Veras faz ameaças de ajudar a deseleger dois vereadores que apesar de fazer parte de sua base partidária decidiram não acompanhá-lo na próxima campanha. O alvo das ameaças de Veras são os vereadores Luciano Pescados e Irmão Wilson.

No vídeo gravado fora de Macau, o ex-prefeito Flávio Veras disse que não pretende acusar os vereadores de “infidelidade partidária” e agir na base da pressão para enquadrar Luciano e Wilson.

Mas é o próprio ex-prefeito que avisa: “Os amigos de Flávio Veras não vão votar em Luziano nem tampouco em Wilson”. E completa: “Eu vou pedir que não votem neles dois. Vou trabalhar contra esses dois vereadores”. Ao final da gravação, Flávio Veras ainda dá um ultimato aos vereadores dissidentes: “Se eles mudarem de posição, voltaremos a conversar”, conclui.

Veja o vídeo abaixo:

Por BG

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top