Pesquisar
Close this search box.

Luto na vaquejada: Carlos Jubileu morreu por ser confundido por desafeto de assassino

EMAIL

ARQUIVO

O delegado da Polícia Civil, Caio Fábio, da 10ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP/Mossoró), detalhou a prisão de um homem de 20 anos, investigado por assassinar o cinegrafista Carlos Romão Barbosa Filho, de 24 anos, conhecido como ‘Jubileu’.

O jovem foi assassinado neste domingo (4), no bairro Sumaré, em Mossoró. Ele era cinegrafista de vaquejadas e participava do programa “Isso é Vaquejada”, da TV Oeste.

O suspeito foi preso no final da manhã desta segunda-feira (5), no Conjunto Malvinas, em Mossoró. Ainda no interrogatório, o suspeito, que foi o autor dos disparos, confessou a prática do crime e disse que atirou no homem por ter se confundido com um desafeto.

Um revólver calibre 38, possivelmente a arma do crime, também foi apreendido e será enviado ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para a emissão do laudo que vai apontar o projétil e a arma utilizada na morte da vítima.

Por Portal da 96 FM

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima