Escola é arrombada e 140 alunos ficam sem aula em Natal

EMAIL

ARQUIVO

Uma escola foi arrombada durante o final de semana em Lagoa Nova, na zona Sul de Natal. Os estudantes tiveram as aulas suspensas nesta segunda-feira (20). De acordo com a Secretaria Estadual de Educação (Seec), as atividades escolares devem ser retomadas ainda nesta semana.

Em imagens divulgadas através de aplicativos de mensagens, é possível ver o estrago deixado na Escola Estadual Joaquim Torres, que atende cerca de 140 alunos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental 1.

De acordo com a SEEC, parte do telhado foi depredado e várias telhas foram quebradas durante a ação criminosa. Além disso, portões que são utilizados para proteção de compartimentos da escola foram danificados.

Os invasores da unidade educacional ainda quebraram portas, armários e outros objetos dentro da escola. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Segundo a nota enviada pela secretaria, “uma equipe da 1ª Diretoria Regional de Ensino foi deslocada para a escola para analisar os danos e orientar a unidade sobre os procedimentos a serem adotados, como a emissão do boletim de ocorrência”.

Por Novo Notícias

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top