Jornalista da Globo aparece em cama de hospital e preocupa fãs

EMAIL

ARQUIVO

Nesta segunda-feira (20/11), Renata Capucci preocupou os fãs ao compartilhar uma foto numa cama de hospital. Com dor no nervo ciático, que causa dores intensas na região da lombar e das pernas, a jornalista da Globo explicou que foi internada para passar por um procedimento que vai amenizar o problema.

“Indo me livrar da dor no ciático que há meses tira meu bom humor. Torçam por mim”, disse na legenda de um story no perfil do Instagram, sem dar maiores explicações. Algumas horas depois, retornou com notícias de seu estado de saúde: “Deu tudo certo”.

Recentemente, durante uma participação no Mais Você, de Ana Maria Braga, Capucci revelou que tem Parkinson. “É um choque receber esse diagnóstico, principalmente aos 45 anos porque as pessoas não fazem a menor ideia que se pode ter doença de Parkinson aos 45”, esclareceu.

E completou contando como foi sua reação ao descobrir a doença: “Parece que cai uma bigorna na cabeça. Lembro que gritava no carro, junto com meu marido, ele é médico”. E finalizou mandando um recado: “Não falem ‘mal de Parkinson’, porque não temos mal, mas uma doença. Já é uma palavra com carga negativa suficiente”.

Por Metrópoles

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top