Fake que ‘Bolsonaro morreu’ entrou nos assuntos mais comentados do Twitter/X

EMAIL

ARQUIVO

Após a disseminação de informações falsas sobre a suposta morte do ex-presidente Jair Bolsonaro, a fake news se tornou um dos assuntos mais comentados na rede social X, anteriormente conhecida como Twitter.

No último sábado (4), Bolsonaro foi admitido no Hospital Santa Júlia, em Manaus (AM), devido a um quadro de desidratação e erisipela na perna esquerda. Após receber tratamento médico, foi liberado no mesmo dia para continuar sua agenda na cidade. No entanto, mais tarde na mesma noite, precisou ser readmitido no hospital.

Na quarta-feira (9), Bolsonaro afirmou que está tudo sob controle, mas revelou uma nova sequela de aderência intestinal, decorrente do atentado a faca que sofreu durante a campanha eleitoral de 2018, em Juiz de Fora (MG).

Por Terra Brasil Notícias

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top