Curado do câncer, Beto Barbosa vive nova vida com um tubo no coração

EMAIL

ARQUIVO

Beto Barbosa está curado de um câncer de bexiga e próstata, diagnosticado em 2018. O cantor, em participação no Encontro, da TV Globo, afirmou que ainda lida com as consequências da doença e precisou colocar um stent no coração.

“Eu sofri muito com essa doença. É uma doença de auto impacto e você precisa abrir mão de muita coisa. Quando eu peguei o câncer, o médico falou: Você fuma? Então realmente foi por conta do cigarro. Muitas coisas que eu tive na minha saúde durante o tempo por conta do cigarro”, iniciou o artista.

“Eu fumei desde o 15 anos. Até coloquei um stent no meu coração agora em março. E sem sentir nada. Fui fazer exames de rotina e estava com as artérias comprometidas”.

Beto Barbosa

O cantor Beto Barbosa foi diagnosticado com o câncer em 2018 e passou alguns anos realizando tratamento intensivo, ficando oito meses internado em 2019. Curado, ele celebra a nova oportunidade.

“Hoje eu dou valor a um copo de água, que eu não dava. Hoje, eu dou valor para as coisas mais simples da vida, que eu não dava valor. Eu estava sempre atrás de correr atrás do dinheiro, de pagar as contas e acabamos não dando valor para as coisas boas da vida”, compartilhou.

Beto Barbosa sobre câncer: “Só tinha 5% de chance de sobreviver”

Beto Barbosa voltou a falar sobre a cura de seu câncer nesta quarta-feira (31/5). O cantor recebeu o diagnóstico da doença na próstata e bexiga em 2018 e passou por cerca de cinco anos de tratamento.

Durante uma participação no Encontro, ele reforçou a importância de se fazer exames preventivos. “Quando se descobre antes, é mais fácil de curar”, alertou o artista.

Ele lembrou ainda a pouca chance de sobrevivência e elogiou o apoio da esposa, Gisele Melo. “Gisele ficou comigo nos momentos mais difíceis da minha vida: quando tive um câncer e já estava ali com quase todo o corpo partindo, porque só tinha 5% de chance de viver, Gisele nunca saiu do meu lado.”

Beto relatou que a mulher de 26 anos, que era uma grande fã do cantor e acabou se casando com ele, dormiu no hospital por dois anos e acompanhou as cirurgias e sessões de quimioterapia dele. “A gente vê quem está do lado da gente é nas horas de dificuldade e doenças”, garantiu.

Por Metrópoles

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top