“Não sou obrigado a dizer a conversa que eu tive com o Lira”, diz Lula

EMAIL

ARQUIVO

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) confirmou que teve uma “conversa” com o presidente da Câmara, deputado Arthur Lira (PP-AL), nesta terça-feira (23).

Lula explicou que a conversa foi diferente de uma reunião formal. Ele mencionou que, se fosse uma reunião, teria convidado seus líderes na Câmara e no Congresso Nacional para discutir assuntos relacionados à Casa. No entanto, Lula preferiu não revelar o conteúdo específico da conversa entre os dois.

“Eu tive uma conversa com o Lira, é diferente de uma reunião. Porque se eu tivesse uma reunião, eu teria trazido meu líder na Câmara, meu líder no Congresso Nacional, para poder fazer uma reunião sobre as coisas da Câmara”, afirmou.

Ele enfatizou que, como se tratava de uma conversa entre seres humanos, não se sentia obrigado a divulgar os detalhes do diálogo com Lira. Além disso, Lula expressou confiança de que todos os projetos de interesse do governo serão aprovados no parlamento ainda este ano.

“Como é uma conversa entre dois seres humanos, eu peço a vocês, que eu não sou obrigado a dizer a conversa que eu tive com o Lira”.

“Todas as coisas vão ser aprovadas e todas as coisas vão ser acordadas, na medida do possível. […] Não tem nenhuma divergência que não possa ser superada”, completou.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top