Colisão entre carro e trem deixa vítima presa às ferragens na Zona Leste de Natal

EMAIL

ARQUIVO

Um homem, ainda não identificado, ficou preso às ferragens de um veículo tipo Gol, na tarde desta segunda-feira (13), após uma colisão entre o carro e um trem, na linha férrea, no Paço da Pátria, Zona Lesta de Natal.

No momento em que atravessava os trilhos, o carro foi atingido pelo VLT e foi arrastado por metros. Uma equipe do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) se dirigiram ao local para atender a ocorrência.

Segundo informações dos bombeiros, a vítima está consciente no momento do socorro

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos emitiu um comunicado acercado acidente:

“A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) informa que diante do acidente ocorrido nesta tarde, na Passagem de Nível que dá acesso ao Passo da Pátria, o condutor maquinista cumpriu todos os procedimentos de segurança, trafegando com velocidade reduzida na passagem de nível, utilizando a buzina de forma intermitente, além de ter acionado o freio de emergência assim que identificou o acesso indevido do veículo à linha férrea.

O condutor foi retirado do veículo, estava consciente, e foi socorrido rapidamente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), chamado ao local pela equipe da CBTU.

A CBTU lamenta o ocorrido e reforça que a população deve obedecer às Normas de segurança na linha férrea, como o artigo 212 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) dispõe sobre a obrigatoriedade de parar, olhar e escutar antes de cruzar a linha do trem.

A equipe da CBTU está no local realizando a retirada do veículo para liberação da via férrea e normalização do sistema.

Todas as viagens da Linha Sul estão mantidas.

Por Ponta Negra News

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top