Investigado por assassinato de gerente do Banco do Brasil é preso em Natal

EMAIL

ARQUIVO

Policiais civis da Delegacia Especializada de Capturas e Polícia Interestadual (DECAP/POLINTER) deram cumprimento, nesta segunda-feira (13), a um mandado de prisão definitiva em desfavor de um homem, de 44 anos, condenado por latrocínio, no ano de 2006. O homem foi preso e localizado no bairro Neópolis, Zona Sul de Natal. Ele é suspeito de envolvimento no assassinato de um gerente do Banco do Brasil

O homem, de acordo com as investigações da Polícia Civil, é apontado como integrante de um grupo criminoso e pode ter ligação com o assassinato do gerente do Banco do Brasil, Gustavo Cromewll Dantas Tinôco, de 46 anos, morto com um tiro na cabeça, na noite do dia 23 de março de 2006, instantes depois de sair de um supermercado na caminhonete Mitsubishi L-200 prata de propriedade dele.

Após as investigações, foi identificado o local onde o homem estava, oportunidade em que foi preso pela Polícia Civil. Ele foi condenado a cumprir uma pena de 15 anos, quatro meses e 23 dias em regime fechado. O mandado de prisão definitiva é oriundo da 1ª Vara Criminal da Comarca de Parnamirim, na Grande Natal.

O homem foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. 

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top