Após ser alvo de críticas em Porto Alegre, Bonner toma atitude e decide se isolar em navio; Veja vídeo

EMAIL

ARQUIVO

Após enfrentar a revolta dos gaúchos, que estão insatisfeitos com a cobertura da Globo sobre as enchentes no Rio Grande do Sul, William Bonner tomou uma decisão. O apresentador do Jornal Nacional, que foi hostilizado enquanto trabalhava em Porto Alegre, optou por se isolar em um navio da Marinha para evitar novos episódios desagradáveis e garantir sua segurança.

William Bonner continuou apresentando o telejornal a bordo da embarcação. Além dele, outras equipes da RBS, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul, também foram alvo de ataques por parte dos moradores locais.

Os moradores do estado ficaram indignados com a priorização da transmissão do show da Madonna no Rio de Janeiro em detrimento de uma cobertura mais ampla da tragédia que assola o RS.

Um repórter da emissora chegou a ser expulso de um abrigo destinado a receber animais resgatados após entrar ao vivo para mostrar o local e entrevistar um voluntário. Durante a transmissão, muitos voluntários gritaram “Globo lixo” e fizeram gestos obscenos em direção à câmera. O jornalista teve que se retirar do local após a interrupção da transmissão.

Diante desses episódios, a TV Globo recalculou a rota da cobertura da tragédia provocada pelas enchentes. A emissora enviou seguranças ao local para proteger as equipes. 

Por Terra Brasil Notícias

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top