Cesar Tralli leva bronca ao vivo no “SP1” e fica sem graça: “não pode, é perigoso!”

EMAIL

ARQUIVO

Durante o “SP1” da tarde desta sexta-feira, 28, Cesar Tralli levou uma bronca. Ele estava conversando com a repórter Eliana Marques que falava a previsão do tempo e disse que o estado de São Paulo terá fortes rajadas de vento neste final de semana, que podem chegar até 80 quilômetros por hora. Ao saber disso, o âncora resolveu fazer uma piada.

“É, minha amiga, com essa ventania quem for soltar pipa tem que tomar cuidado para não ir junto”, disse Cesar Tralli, mas Eliana Marques não gostou muito da brincadeira. “Não pode soltar pipa, né Tralli?”, advertiu a jornalista.

“Pipa pode, não pode soltar pipa? É só tomar cuidado, vai num campo de futebol ou em algum lugar aberto”, continuou Tralli sem graça. “Não pode, é perigoso. Vai que enrosca em algum fio”, a repórter rebateu mais uma vez.

iG

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima