Há “fortes indícios” de que governo Fátima cometeu “improbidade”, diz deputado Kelps Lima

EMAIL

ARQUIVO

O deputado estadual Kelps Lima afirmou que há fortes indícios de que o Governo Fátima Bezerra cometeu irregularidades em contratos firmados durante a pandemia da Covid-19.

“Essa auditoria foi feita em dezenas de processos. Não apurou todos porque não tem estrutura para isso. Mas, desses (contratos), em 12 foram encontradas irregularidades e indícios de irregularidades muito fortes. Eu me atrevo a dizer que tem casos aqui em que está constatada a improbidade. Selecionamos 12 processos. O trabalho feito com muita seriedade”, ressaltou Kelps Lima em entrevista para o programado ’12 em Ponto 98’, da 98 FM Natal.

O parlamentar ainda destacou a diferença entre a CPI no Rio Grande do Norte e a que acontece no Senado Federal. “Aqui, não vai ter tratada como polarização da luta eleitoral. Não terá. Segundo que ela não será sobre o gerenciamento da pandemia, será sobre irregularidades em contratações”.

Por Grande Ponto

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima