Caso Lázaro: “Arma deixa você dormir em paz em casa”, diz Bolsonaro

EMAIL

ARQUIVO

Em conversa com apoiadores, na saída do Palácio da Alvorada, o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), se manifestou sobre o psicopata suspeito de cometer uma chacina no Distrito Federal e aterrorizar a região. As buscas a Lázaro Barbosa de Sousa, de 32 anos, chegaram, nesta quinta-feira (15), ao nono dia.

O chefe do Executivo conversava com simpatizantes sobre porte e posse de armas de fogo, quando alguém mencionou o criminoso. O homem sugeriu que, se “os caras estivessem armados, já teriam resolvido”.

“Tem mulher aqui, né!? Vocês queriam ter uma arma? Arma deixa você dormir em paz em casa”, respondeu Bolsonaro, em tom de descontração. O momento foi registrado e publicado por um canal simpatizante ao presidente.

Lázaro tem uma extensa ficha criminal. Na madrugada do dia 9 de junho, ele invadiu uma casa na Fazenda Vidal, no Incra 9, no Distrito Federal, e assassinou a tiros e facadas Cláudio Vidal de Oliveira, 48; Gustavo Marques Vidal, 21 e Carlos Eduardo Marques Vidal, 15.

Depois de ter assassinado os três integrantes da família, ele raptou a matriarca Cleonice Marques, de 43 anos. O corpo dela só foi encontrado três dias depois, em uma zona de mata, próximo a um córrego. A mulher foi executada com tiro na cabeça e estava nua.

Ele também fez fez chacareiros reféns, trocou tiro com um caseiro e com a polícia, mas segue foragido.

Aproximadamente 200 policiais estão na região do Entorno do DF, espalhados entre Edilândia, Cocalzinho, Girsassol e Águas Lindas de Goiás, onde montam barreiras e fazem buscas em áreas de matas. Dois helicópteros dão suporte nas operações aéreas, conduzidas pelas polícias Civil e Militar, do DF e de Goiás.

Por Metrópoles

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima