Ministro da Justiça vai enviar 20 homens da Força Nacional para reforçar buscas por Lázaro

EMAIL

ARQUIVO

Vinte homens da Força Nacional de Segurança serão encaminhados para o Entorno do DF, onde mais de 200 policiais estão focados nas buscas por Lázaro Barbosa, 32 anos. O ministro da Justiça, Anderson Torres, ligou para o secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda, e ofereceu a ajuda federal. A caçada policial entrou, nesta quinta-feira (17), no nono dia.

“Toda ajuda profissional é bem-vinda. Eles estão para chegar”, anunciou o secretário de Segurança de Goiás.

As buscas desta quinta-feira estão focadas em uma área de mata fechada, em Girassol, no Residencial Itamar Nóbrega I. Um morador da região disse ter visto homem com as mesmas características de Lázaro no local. O ponto está localizado às margens da BR-070, em frente à base de operações que foi transferida para o local na manhã da quarta-feira (16/6).

“A inteligência está filtrando as informações, para ver se todas conferem. Também realizamos buscas no local”, informou Rodney Miranda.

O secretário de Goiás afirmou que Lázaro está mantendo um padrão de atuação. “A cada dia, ele se desgastando mais e cometendo erros. Cada aparição dele é um erro. E são nesses erros que nós vamos pegá-lo”, acredita.

Sobre a informação que circulou na noite de quarta-feira (16/6), de que policiais haviam baleado e matado Lázaro, o secretário goiano pontuou que notícias falsas atrapalham a ação das forças policiais. “Fake news atrapalham. Temos que checar o local e as informações, e isso atrapalha equipes que poderiam estar em campo e agir rapidamente”, ressaltou.

Por Metrópoles

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima