PDT idealiza Ciro com até 20% das intenções de voto em março de 2022

EMAIL

ARQUIVO

O presidente do PDT, Carlos Lupi, declarou que trabalha com a possibilidade de Ciro Gomes , potencial candidato à presidência pelo partido , de ter entre 15% e 20% das intenções de voto até março de 2022, cerca de 7 meses que antecedem o primeiro turno das eleições .

“Nas últimas eleições ele já teve cerca de 13% dos votos validos. Não é difícil chegar a 15% ou 20%”, afirma Lupi em entrevista a Carta Capital.

Segundo dados da pesquisa presidencial divulgada pelo Datafolha em maio deste ano, Ciro Gomes está em 4º lugar nas intenções de voto, com 6% , ficando atrás do ex-juiz federal Sergio Moro, de Jair Bolsonaro (sem partido), 23% e de Lula (PT), com 41%.

Ciro, que vem centrando seus ataques ao ex-presidente Lula , ficou em 3º lugar na eleição de 2018, com 12,47% dos votos, tendo cerca de 13,3 milhões de votos válidos.

Por iG

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima