Cão farejador da Polícia Civil do RN morre após ser atacado por abelhas

EMAIL

ARQUIVO

O cão policial Dragon, da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, morreu após ser atacado por um enxame de abelhas. O caso aconteceu durante o final de semana. O animal sofreu diversas picadas dos insetos. Ele chegou a ser socorrido rapidamente pela equipe do canil, mas não resistiu.

“Dragon, que tinha dois anos e três meses, era um parceiro leal e um herói de quatro patas. Com mais de um ano de serviço, Dragon participou de diversas operações policiais. De faro apurado, ele foi um instrumento importantíssimo na busca por drogas”, lamentou a Polícia Civil em nota.

A instituição também pontuou as características marcantes do animal. “Ele era também um companheiro incansável, sempre pronto para oferecer um afago. Sua alegria contagiante e lealdade inabalável conquistaram o coração de todos nós. Sentiremos saudades de seu latido forte, de seu olhar atento e de sua presença reconfortante”, completou.

O Sindicato dos Policiais Civis do RN (Sinpol-RN) também se solidarizou com a morte do cão. “Em nome de toda a categoria, prestamos homenagem ao valente Dragon, que foi um dos pioneiros do Canil da PCRN, atuando em inúmeras operações policiais, e pra sempre será lembrado. Aos colegas policiais civis que cuidavam, treinavam e trabalhavam com o Pastor-belga Malinois, deixamos nossa mensagem de solidariedade”, publicou.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top