Candidatos do Concurso Unificado podem consultar local de prova a partir de quinta-feira

EMAIL

ARQUIVO

Os candidatos do Concurso Nacional Unificado (CPNU) podem consultar a partir de quinta-feira (25), às 10h, o local que vão realizar as provas no próximo dia 5 maio, em 228 cidades.

O governo federal anunciou na última terça-feira (23), um conjunto de novas regras para a aplicação da prova do Concurso Nacional Unificado, chamado de “Enem dos concursos”. Para evitar fraude, os candidatos não poderão sair com o caderno de provas nem fazer anotações no cartão de confirmação. Em outra frente, digitais e exame grafológico para biometria serão coletados na sala de aplicação das provas.

O governo autorizou o uso da Força Nacional para apoio no dia da prova do Concurso Público. A aplicação do exame será em aproximadamente 5.150 locais como escolas e prédios públicos.

Saiba como consultar o local de prova

Os candidatos poderão acessar o documento na Área do Candidato, no site https://cpnu.cesgranrio.org.br/login. Para acessar é preciso fazer login com os dados da conta GOV. BR. O cartão de confirmação fornecerá informações essenciais, como o número de inscrição, data, horário e local da prova, bem como a confirmação de solicitações especiais de atendimento ou uso do nome social, se aplicável. Embora não seja obrigatório, é recomendável que os candidatos levem o cartão no dia da prova.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top